31 de maio de 2011

APOIO FINANCEIRO COLABORATIVO AO DESIGNER E FOTÓGRAFO JOSIVAN RODRIGUES

Projeto Experimental

BUENOS AIRES, BRASIL

 Foto JOSIVAN RODRIGUES

Gostaria de divulgar para vocês um projeto superbacana de um amigo, grande fotógrafo e designer pernambucano, Josivan Rodrigues, mais conhecido como Jota. Alguns de vocês já devem conhecê-lo e ao seu trabalho também: www.flickr.com/photos/josivanrodrigues

Ele está com uma proposta experimental chamada BUENOS AIRES, BRASIL, que é uma série de fotos do universo da Buenos Aires Pernambucana que poucos de nós conhecemos. Vai produzir uma mostra e uma publicação de livro de postais que será lançada na Buenos Ayres Porteña, no dia 7 de julho.

Para a viabilização deste projeto é necessária a participação dos apreciadores da arte fotográfica
via o financiamento colaborativo.
No site ele explica melhor o projeto e o processo: http://josivanrodrigues.com/buenosairesbrasil/
E é nesta mesma página onde vocês poderão adquirir desde já o livro e serem apoiadores do mesmo.

Na compra de uma cota individual (R$ 50,00) até o dia 18-06, que vocês poderão pagar em até 12x nos mais diversos cartões de crédito
pelo Pag Seguro, além da pré aquisição do livro, terão seus nomes citados na publicação e no site como patrocinadores do projeto.

Quem tiver empresa, blog, ou outra iniciativa com identidade corporativa poderá também adquirir uma cota institucional (R$300,00) e, além de receber 06 exemplares do livro, terá sua marca aplicada neste e em todo o material de divulgação do mesmo.
Espero que seja do interesse de vocês esta mensagem e que se empolguem em fazer parte deste projeto e divulgar aos seus amigos!

Renata

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário