14 de outubro de 2013

A Programação Infantil continua...

Neste mês de outubro, na segunda edição do Projeto Memórias, o homenageado é uma das personalidades pernambucanas mais importantes para o Teatro e para a Arte-Educação: nosso eterno professor, diretor, ator e dramaturgo MARCO CAMAROTTI.
Em todos os sábados e domingos deste mês, estamos com uma programação de espetáculos infantis GRATUITOS que acontecem no Pátio do Centro Cultural Benfica, sempre as 16 horas. Esperamos por vocês!
Ontem tivemos em nossa programação o espetáculo Cavaco e sua pulga adestrada da Caravana Tapioca.

Foto: Equipe TJC

Foto: Equipe TJC

E não para por aí! Confira nossa PROGRAMAÇÃO para o próximo fim de semana:

Data| 19 de Outubro
Hora| 16h
Faixa etária| 06 anos
Seu Rei Mandou| Cia. Meias Palavras

Foto: Lana Pinho
Sinopse:
Inspirado pela tradição oral, o espetáculo narra, com música ao vivo, humor e poesia, a trajetória de tirania, bravura, esperteza e bonanças de três reis através das histórias: “A Lavadeira Real”, “O Rato que roeu a Roupa do Rei de Roma” e “O Rei Chinês Reinaldo Reis”. Todas recontadas e criadas pelo escritor, ator, palhaço, bonequeiro e contador de histórias Luciano Pontes, pesquisador desse ofício desde 2005, acompanhado pela flauta e tambor do músico Gustavo Vilar.
Criação, adaptação e concepção: Luciano Pontes Intérprete: Luciano Pontes Músico: Gustavo Vilar Iluminação: Luciana Raposo


Data| 20 de Outubro
Hora| 16h
Faixa etária| Livre
As Levianinhas em pocket show para crianças| Cia. Animée

Foto: Lana Pinho 
Sinopse: 
Nesse espetáculo As Levianas - banda de palhaças - cantam e tocam ao vivo um repertório especialmente para as crianças. Com canções como "La Vaca Lola", “O sapo não lava o pé” e repertório de “Alvin e os Esquilos”, as quatro palhaças constroem o show a partir do humor leve e irreverente. Entremeado de gag’s, trapalhadas e interações, Aurhelia, Baju, Mary En e Tan Tan entram no palco e aos poucos subvertem a ordem no sentido de que a boa desordem é sempre bem vinda! Um espetáculo leve, irreverente e muito divertido!
Atrizes palhaças: Enne Marx, Juliana de Almeida, Nara Menezes e Tâmara Floriano/Assessoria artística e de criação: Enne Marx/Direção,Cenários, figurinos, maquiagem: Cia Animée/Co-direção: Hilary Chaplain/Iluminação e operação de luz: Saulo Uchoa

Serviço:
Teatro Joaquim Cardozo/Centro Cultural Benfica
Rua Benfica, 157, Madalena
Tel: 32262454
e-mail: teatrojcardozo@yahoo.com.br

Entrada GRATUITA!!!!!

O Teatro possui estacionamento próprio e GRATUITO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário