8 de maio de 2013

CONHEÇA UM POUCO DOS INTEGRANTES DA BANDA MOJAV DUO, EM TEMPORADA NO TJC.

 
HUGO MEDEIROS
Hugo Medeiros nasceu no Recife em 1985 e iniciou seus estudos de música aos 13 anos. Graduou-se em Licenciatura em Música na UFPE e é professor de bateria do Conservatório Pernambucano de Música. Dentre seus mestres no estudo da bateria estão: Ebel Perrelli, Maurício Chiappeta, Sandro Moura e Sidney Rock, além de ter estudado percussão erudita com Antônio Barreto.
Atualmente, toca com o SaGRAMA, Mojav Duo, Rua, André Maria e Cabra Preta Trio. Vêm também atuando na área de dança, em parceria com Caio Lima e Fred Lyra, tendo composto e executado trilha para diversos espetáculos ou encontros de Contato-improvisação.


FRED LYRA
Fred Lyra nasceu no Recife em 1985. Também graduado em Licenciatura em música pela UFPE é professor de guitarra e violão da Tritonis. Estudou com Steve Coleman, Heraldo do Monte, Itiberê Zwarg, Sidor Hulak e Leonardo Melo. Em 2010 participou do SIM Worskhop em Nova York. Atualmente toca com o Mojav Duo, Andre Maria, Nebulosa Quinteto, Cabra Preta Trio, Quarta Justa Trio. E em duos com Colorau, Cecília Pires e Wallace Seixas. Vêm atuando, junto com Caio Lima e Hugo Medeiros, na área de dança contemporânea, tendo composto a trilha de diversos espetáculos. Co-compôs a trilha sonora para 4 espetáculos do grupo de teatro performático Grupo Totem (PE).
As apresentações da banda ocorrem sempre as sextas-feiras, 20h. A temporada segue até o dia 17 de Maio, não percam e venham conferir. Ingressos: R$20,00 (Inteira), R$10,00 (Meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário