25 de setembro de 2010

"Três coisas me chamaram muita atenção durante a peça: a atuação dos atores, a iluminação e a sonoplastia. Os quatro atores desempenharam, ao longo da peça, papel de personagem e narrador. Isso foi feito de forma que o público não se confundiu. Entretanto, esses papéis não se misturavam. O espectador tinha plena consciência de quem cada ator interpretava em cada parte da trama. As expressões marcantes, os gestos fortes, o olhar foram os grandes responsáveis por guiar o público." (Danielle de Moraes no blog CRÍTICO.BLOG)

Foto: Diogo Lopes

CORDEL DO AMOR SEM FIM se passa na cidade de Carinhanha, sertão baiano, às márgens do Rio São Francisco. Na cidade vivem três irmãs - a velha Madalena, a misteriosa Carminha e a jovem Tereza -, por quem José é apaixonado. Drummondianamente, Carminha ama José, que ama Tereza, que ama Antônio, um viajante por quem  ela se apaixona no porto da cidade, no dia em que um almoço marcaria o pedido de noivado feito por José.
Com um final surpreendente o espetáculo, contado de forma poética, consegue tocar produndamente o sentimento humano, nos levando a fazer parte da trama, por nos vermos refletidos nas situações vividas pelos personagens.



CORDEL DO AMOR SEM FIM

Texto: Cláudia Barral
Encenação e direção: Samuel Santos
Produção: O POSTE Soluções Luminosas e Samuel Santos


Temporada: 03/09 a 20/10/2010
                    Sextas e Sábados    -     20h
Preço Único: R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário