Crédito Lídia Marques |
Depois de participar do Seminário Internacional de Crítica Teatral, o espetáculo CHAT realiza suas últimas apresentações neste fim de semana, sábado (28) e domingo (29), às 20h, no Teatro Joaquim Cardozo-UFPE.
No panorama crítico sobre a montagem, destacam-se as falas do curador do Festival Recife de Teatro Nacional, Kil Abreu, que afirmou que a montagem "se dedica a articular tarefas artísticas e de pensamento de grande monta, que ganharam o espaço de uma especulação criativa inquieta, o que por fim acaba sendo a parte mais valorosa da experiência. Isto não é tudo, mas faz diferença no panorama recifense. Então, também já não é pouco".
Já o crítico amazonense Jorge Bandeira afirmou: "CHAT também pulsa este transgredir, sons de um tambor acelerando coração e a sequência traumática de aprisionamento do infeliz neste cyber-espaço teatral, e uma respiração com ares de suspense, fechando a moldura desta parte de primor estético de CHAT. 'Vamos morrer todos!', e o próprio Teatro e a audiência torna-se refém deste curco de horrores, arma em punho, circulando num palco, e a cena é interrompida, feito uma conexão que cai, inadvertidamente, e a nova trama começa, ou recomeça."
CHAT
Autor: Gustavo Ott
Direção: Rodrigo Dourado
Grupo: Teatro de Fronteira
Últimas apresentações: 28 e 28/08/2010
Sábados e Domingos - 20h
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia entrada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário